sábado, 4 de fevereiro de 2012


Muitas vezes na vida, pensamos que temos amigos e que não importa o que aconteça eles sempre vão estar ao nosso lado. Porém hoje eu vejo que me enganei muito com as pessoas que eu julgava serem meus amigos e o pior disso tudo, é ver que eu sinto falta dos momentos que passamos juntos.
Mesmo sabendo que foram momentos de pura ilusão, e de que hoje eu sou a única pessoa que sente falta, a saudade daqueles dias é um dos sentimentos mais puros que existe em mim.
Às vezes é muito mais fácil a gente se deixar enganar e levar a vida como se nada daquilo tivesse acontecido, porém não é fácil aceitar que as pessoas em quem você mais confiava, as pessoas que você olhava e pensava que eram como você, simplesmente mudaram o rumo de suas vidas e te deixaram para trás.
Eu sei perfeitamente que eu não posso me deixar levar por sentimentos de nostalgia, e me prender no passado, porém eu também não quero me deixar levar pelos mesmos pensamentos que fizeram essas pessoas mudarem e me deixar padronizar pela sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário